Special Feature
Recent News
Água Santa vence Oeste por 2 a 1 em Itápolis PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Dom, 29 de Março de 2015 22:37
00oe29
Torcedores do Oeste nos Amaros durante jogo que acabou em 1 x 2 para o time de Diadema (Fotos: João Reis)
 
Da redação - Jogando no Estádio dos Amaros (Itápolis-SP) pela 13ª rodada do Paulistão Série B 2015, o Oeste de Itápolis perdeu por 1 x 2 para o Água Santa de Diadema. Com o resultado o Oeste está em 2º na Tabela com 27 pontos. Já o Água santa está em 7º com 23 pontos.O representante do Grande ABC abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo com Julio Madureira. Na segunda etapa, Makanaki ampliou para o Água Santa, aos 32. Na casa dos quarenta minutos o Rubrão diminuiu com Wagner Carioca, aos 44, descontando para o Oeste com um belo chute da meia lua. VEJA FOTOS NA REVISTANET!
 
000o
Wagner Carioca chuta da meia-lua para fazer o tento do Rubrão nos Amaros (Fotos: João Reis)
 
Depois do gol o time animou e o jogo esquentou com o Oeste partindo para cima. Porém, após uma falta, o zagueiro Ligger foi expulso e então o jogo ficou melhor para o Água Santa que segurou o placar e saiu com vitória histórica de Itápolis, quebrando a invencibilidade de 11 jogos do Oeste, e celebrando o feito após o apito final.
 
O próximo desafio do Oeste é nesta sexta-feira (03-04) quando jogando novamente em casa, nos Amaros, a Onça pegará o Leão do time do Mirassol às 19h30. Já o Água Santa, depois de vencer a Onça, duelará também contra um Leão, mas do União Barbarense, sábado (04-04) na toca do Leão.
 
Fotos e reportagem: João Reis (Agência JKA) 
Última atualização em Ter, 31 de Março de 2015 18:29
 

Adicionar comentário

Os comentários são aprovados após análise.


Código de segurança
Atualizar

Nossos Patrocinadores

miro-bordados

dream2

 

 

Facebook Oeste-FC

Facebook