Special Feature
Recent News
Oeste pega Matonense neste domingo (26) às 10 da manhã em Matão PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Sáb, 25 de Abril de 2015 19:36

oester45

Fonte: FI - Foto: J.Reis (Arquivo RN) - A 18ª e penúltima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista será decisiva para Matonense, que briga contra o rebaixamento, e Oeste, que joga pelo G4. Os dois times se enfrentam neste domingo, às 10 horas, no estádio Hudson Buck Ferreira. Um dos dois se complicará em seus objetivos. 

A Matonense está na briga contra o rebaixamento, com 16 pontos, e pode começar a partida no Z4 já que Velo Clube e Batatais, primeiros times da zona da degola, jogam no sábado. Por outro lado, o Oeste precisa dos três pontos para se manter no G4, já que começa a rodada na vice-liderança com 34 pontos.

Para manter a boa fase de cinco jogos sem derrota – são três empates e duas vitórias – o técnico Wilson Júnior fará algumas mudanças no time principal já que conta com o retorno de jogadores importantes. O volante Régis Pitbull e o meia André Cunha voltam ao time titular após cumprirem suspensão.

Desta maneira, Régis Pitbull ficará com a vaga de João Gabriel, que recebeu o cartão amarelo na vitória por 3 a 2 sobre o Independente e terá que cumprir suspensão automática. Já André Cunha disputa com Jhonatan a outra vaga no meio de campo.

OESTE VAI COM TUDO!

O Oeste não terá nenhum problema para enfrentar a Matonense no domingo em jogo que, dependendo dos resultados de sábado, pode sacramentar o acesso do Rubrão à elite do Campeonato Paulista. Para garantir a vaga na elite com uma rodada de antecedência, Independente, Novorizontino, Água Santa, Mirassol, São Caetano e Guarani precisam tropeçar.


"Apesar de o adversário estar brigando contra o rebaixamento, temos que manter os pés no chão, pois tem jogadores qualificados do outro lado. Os dois times vão entrar em campo buscando a vitória e a expectativa é de um jogo equilibrado", comentou Roberto Cavalo.

O comandante, aliás, pediu para dois jogadores tomarem cuidado com o cartão amarelo para não ficarem de fora da última partida, contra o Independente, em confronto direto pelo G4. São eles Leandro Melo, que começará o jogo no banco de reservas, e Roger Gaúcho, titular absoluto.

Fonte: Futebol Interior - Matão, SP, 25 (AFI)

Última atualização em Sáb, 25 de Abril de 2015 19:42
 

Adicionar comentário

Os comentários são aprovados após análise.


Código de segurança
Atualizar

Nossos Patrocinadores

miro-bordados

dream2

 

 

Facebook Oeste-FC

Facebook