Special Feature
Recent News
Rubrão e Independente disputam vaga direta no G4 neste domingo pela última rodada PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Sex, 01 de Maio de 2015 19:40

paews

O goleiro Paes durante treino nesta semana nos Amaros. 

ITÁPOLIS/SP - 01/04//2015 - FOTOS E REPORTAGEM (João Reis - Da redação RN) - No jogo decisivo e histórico que pode marcar o retorno do Oeste a Elite do futebol paulista o técnico Roberto Cavalo terá dois desfalques, Roger e Dionísio, mas diz que tem um grande trunfo a favor do time; "O jogo vai ser em casa. O torcedor fará a diferença", afirma. Cavalo conta com o apoio dos torcedores do Oeste; "Faço um pedido a todos os itapolitanos. Venham ao estádio dos Amaros neste domingo para ajudar o time do Oeste a conquistar o acesso".A partida entre Oeste x Independente, pela 19º e última rodada do Paulistão B 2015, será realizada neste domingo de manhã às 10h00, no Estádio dos Amaros em Itápolis. 

cavalo

VANTAGEM DO EMPATE

O Rubrão tem a vantagem do empate mas o Gaúcho Cavalo afirma que não é motivo de calma; "O pensamento da equipe do Oeste é sempre vencer". Cavalo lembra que a tarefa não será fácil porque ambos os times estão lutando por uma vaga direta na primeira divisão; "O independente está há muito tempo fora. Eles querem voltar e virão com tudo para cima porque precisam da vitória". Cavalo diz estar preparado para a pressão; "Apesar de dois importantes desfalques temos um plantel excelente para suprir as faltas".

TREINO
O Rubrão treinou durante toda a semana no Estádio dos Amaros. De acordo com o técnico a lista de escalação dos titulares poderá sair neste sábado a tarde mas só será divulgada minutos antes do jogo.

DESFALQUES DO OESTE
O Rubrão não poderá contar com Roger e Dionísio suspensos por cartão.

GOLEIROS - Ainda há mistério em relação aos Goleiros.Não se sabe se quem vai defender os Arcos como titular da partida de domingo é Paes ou Ricardo.

 ricardo

O goleiro Ricardo durante treino do Rubrão nos Amaros nesta última quarta-feira, 29-04.

 

DESFALQUES DO INDEPENDENTE
O Independente não vai poder contar com um dos seus principais titulares, o jogador Romarinho.

PARTIDA HISTÓRICA
A expectativa é de que este seja um jogo excelente, muito disputado e que marcará história para ambos os times porque ambos disputam diretamente uma vaga direta na Elite do Paulistão. Se empatar ou vencer o Rubrão leva o acesso. SE o Independente ganhar o Rubrão continua na A2 e o Independente gasnha a vaga na Elite; "Será uma guerra de nervos. Todos eperam um grande jogo", diz Mauro Guerra, diretor de Esportes do Clube.

DIFICULDADE
Mas uma vez o time de Itápolis irá sofretr pelas quantidades limitadas de ingressos que poderão ser colocados a venda. Apenas cerca de apenas 5% das arquibancadas dos Amaros, que tem capacidade para cerca de 12000 torcedores, deverão ser vendidas. O restante das arquibancadas estão embarcadas pelo Corpo de Bombeiros e não podem ser utilizadas.

VENDA DE INGRESSOS
Os ingressos para o jogo podem ser comprados com antecedência nos seguintes locais em Itápolis:
Loja João Brasil,Mercado do Irmãzinho, Drogaria Santa Mônica 1 e 2.

INFO +:
JOGO: Oeste x Independente
RODADA: 19º (Última)
CAMPEONATO: PAULISTÃO B 2015
DATA : - DOMINGO: 03/05/2015
LOCAL: - Estádio dos Amaros
HORÁRIO: 10h00 (Manhã)
CIDADE: Itápolis/SP

 

Última atualização em Sex, 01 de Maio de 2015 21:08
 

Adicionar comentário

Os comentários são aprovados após análise.


Código de segurança
Atualizar

Nossos Patrocinadores

miro-bordados

dream2

 

 

Facebook Oeste-FC

Facebook