Special Feature
Recent News
A vaga é nossa! Oeste-FC volta a elite do Paulistão! PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 2
PiorMelhor 
Seg, 04 de Maio de 2015 13:08

oern2

Fotos e reportagem: J.Reis/Da redação RN/NI -  A Festa foi Rubro-Negra nesta manhã de domingo no Estádio dos Amaros em Itápolis. O jogo foi acirrado e a guerra de nervos tomou conta dentro e fora do campo com um dirigente do Oeste tendo que ser levado de ambulância para o hospital. O resultado de 2 x 2 deu a vaga na Elite do Paulistão 2016 para o Oeste-FC que virou destaque das principais mídias do país. Confira galerias de fotos completas!  .  

  

dipurn

Disputa de lance nos Amaros (Foto: João Reis/Revistanet)

 

RESUMÃO DO  G1 - Em jogo decidido aos 68 do 2º tempo, Oeste empata com Independente e volta à Série A1.

O JOGO
Com um final conturbado, 23 minutos além do tempo regulamentar, saída da ambulância antes do fim da partida e goleiro do Galo na área tentando o gol, o Oeste ficou no empate em 2 a 2 diante do Independente de Limeira, em partida finalizada aos 68 minutos do segundo tempo, e garantiu o retorno à Série A1 do Campeonato Paulista. O jogo, válido pela última rodada da A2, foi disputada no estádio dos Amaros, em Itápolis, e garantiu o Rubrão na elite do futebol paulista em 2016 após um ano no segundo escalão do futebol estadual.

torrn

Torcida Oestina rfespondeu aos apelos de Cavalo e compareceu em massa (Foto: João Reis/Revistanet)


10 MINUTOS DE ACRÉSCIMO E SAÍDA DA AMBULÂNCIA
Por causa dos atendimentos ao goleiro Paes e cinco alterações no segundo tempo, a arbitragem adicionou 10 minutos na segunda etapa. Em contra-ataque, aos 49, o Oeste teve pênalti, convertido por Junior Negão, para fazer 2 a 1. No lance seguinte, Jhonathan, no escanteio, voltou a deixar o jogo empatado. Instantes depois, aos 53, a ambulância teve que deixar o estádio para o atendimento de um dirigente do Rubrão. 

oestern567

Comemoração do segunbdo gol do Oeste (Foto: João Reis/Revistanet)

 

No recomeço, pressão do Independente, que teve uma série de escanteios. O goleiro Marcelo Bonan foi para a área, na tentativa de marcar o gol que daria o acesso inédito ao time de Limeira, mas a defesa salvou, garantindo o acesso dos donos da casa.

ernesni3

Vibração do Presidente do Oeste Ernesto Garcia que aplaudiu os torcedores (Foto: João Reis/Revistanet)




COMO FICA
O Oeste sobe a 36 pontos após o empate e garante a terceira posição na tabela, subindo para a Série A1 de 2016 com Ferroviária, Novorizontino e Água Santa. Por outro lado, o Galo de Limeira encerra o torneio com 35 pontos, na sexta colocação.

oern3

Comemoração da Equipe após o final do jogo  (Foto: João Reis/Revistanet)

 

niiy

Comemoração (Foto: João Reis/Revistanet)

 

cidao

Cidão comemora maius um feito do Rubrão.  (Foto: João Reis/Revistanet)

 

tabelaA2paulista2015

 

Última atualização em Seg, 04 de Maio de 2015 19:00
 

Adicionar comentário

Os comentários são aprovados após análise.


Código de segurança
Atualizar

Nossos Patrocinadores

miro-bordados

dream2

 

 

Facebook Oeste-FC

Facebook