Special Feature
Recent News
Com direito a golaço, Oeste bate Boa Esporte em Varginha e sai da zona de rebaixamento PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
Dom, 07 de Junho de 2015 19:08

Oeste saiu na frente, tomou o empate, mas contou com um belo chute de Wangler para fazer 2 a 1 e sair com os 3 pontos; Boa Esporte continua sem vencer em casa e cai duas posições na tabela

oestebo

Em duelo de times pressionados pela má campanha, o visitante Oeste se deu melhor que o dono da casa do Boa Esporte e venceu por 2 a 1 na noite deste sábado, em partida disputada no Estádio Municipal de Varginha, válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Itápolis aproveitou-se do fato de que os mineiros ainda não venceram em casa nesta edição do torneio e dominaram as principais ações para construir uma importante vitória, que chegou graças a um golaço do meia Wangler, que acertou um chute indefensável, no ângulo.

Com o resultado, o Oeste soma sua segunda vitória na competição, vai a sete pontos, ganha quatro posições e fica na 13ª colocação. O Boa Esporte segue com seus quatro pontos, na 15ª colocação, mas em situação de perigo pois possui a mesma pontuação de outras quatro equipes (Santa Cruz, Ceará, Paraná e Atlético-GO), sendo que três delas integram a zona de rebaixamento – a diferença é apenas no saldo de gols.

Pela sétima rodada da Série B, o Oeste enfrenta o Botafogo na próxima terça-feira, às 21h50, no estádio José Liberatti, em Osasco, cidade onde o time de Itápolis mandará todos os seus jogos nesta temporada por ter seu estádio interditado. Na sexta-feira, também às 21h50, o Boa Esporte vai ao Recife para enfrentar o Santa Cruz, no Estádio do Arruda. (Globo Esporte)

 

Adicionar comentário

Os comentários são aprovados após análise.


Código de segurança
Atualizar

Nossos Patrocinadores

miro-bordados

dream2

 

 

Facebook Oeste-FC

Facebook