Special Feature
Recent News
Com gol no fim, Oeste leva a melhor sobre Santa Cruz e sobe na tabela PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
Seg, 03 de Agosto de 2015 15:23

01sanrta

Rafael corre feliz da vida após marcar golaço contra o Santa Cruz (Foto: Reprodução / TV Globo)

Num encontro com poucas oportunidades criadas, pela Série B, a estrela do atacante Rafael Martins brilhou, neste sábado, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. O jogador entrou no segundo tempo e, aos 36 minutos - até então pouco havia sido criado pelos adversários -, acertou um belo chute da intermediária, sacramentando a vitória por 1 a 0, para o Oeste, contra o Santa Cruz. Com o triunfo em casa, o Oeste ascendeu à nona posição, com 23 pontos. A derrota fez com que os tricolores descessem uma casa, postando-se, agora, em 10º, com 22.

  O Oeste volta a se apresentar na Série B na próxima sexta-feira. Em Santa Catarina, no Estádio Heriberto Hülse, enfrenta o Criciúma. Já o Santa Cruz tem pela frente o Botafogo, no sábado, no Arruda, dia da provável reestreia do atacante Grafite no Tricolor.

Uma chance de gol para cada lado e só - João Paulo meteu uma bola na trave e Fernandinho, de frente para a meta, chutou em cima de Néris. Os primeiros 45 minutos de Oeste e Santa Cruz foram improdutivos. Uma das razões para a seca se deu pela dura marcação imposta pelos adversários. Some-se aí quase nenhuma investida pelas laterais e as muitas tentativas na região central do campo, a mais congestionada. Para finalizar, individualmente, Oeste e Santa Cruz sentiram a pouca efetividade dos meias Mazinho e João Paulo, atletas que geralmente ditam o ritmo de suas equipes.

 

 

Adicionar comentário

Os comentários são aprovados após análise.


Código de segurança
Atualizar

Nossos Patrocinadores

miro-bordados

dream2

 

 

Facebook Oeste-FC

Facebook