Special Feature
Recent News
Embalados e de olho no G-4, Criciúma e Oeste medem forças no Sul de SC PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Sex, 07 de Agosto de 2015 14:27

454083950 1

Na noite desta sexta-feira, às 19h30, Criciúma e Oeste colocam à prova os números positivos conquistados nas últimas rodadas da Série B e miram o triunfo para se aproximarem mais do G-4. Para os mandantes, a boa sequência começou quando Dejan Petkovic vestiu pela primeira vez a camisa preta, branca e amarela. Em nove jogos com o sérvio no comando, o Tigre alcançou três vitórias e seis empates. Enquanto isso, os visitantes, dirigidos por Roberto Cavalo, estão invictos há quatro partidas. A meta no estádio Heriberto Hülse é persistir na boa fase.

 

 

A invencibilidade na competição é comemorada pelos tricolores, mas a pontuação é considerada baixa - com 21 pontos, o time ocupa a 12ª posição. Nas três últimas rodadas, o Carvoeiro teve chances, mas conseguiu apenas empates contra Santa Cruz, Botafogo e Boa Esporte. Agora, no Majestoso, o Criciúma quer aproveitar o embalo e a força da torcida nas arquibancadas para voltar a vencer e encostar o quanto antes no pelotão de frente - a diferença é de sete pontos.

A situação do adversário é parecida. Apesar de ocupar a nona colocação, com 23 pontos, o time paulista está a apenas cinco de distância do último colocado do G-4, o Bahia. Para conseguir um bom resultado no confronto da Segundona, Roberto Cavalo tem a chance de manter a base do time das últimas rodadas e ainda contar com o reforço de Wagninho, um dos artilheiros do time, com quatro gols, ao lado de Mazinho e Júnior Negão.

Quem apita a partida é Rodrigo Carvalhaes de Miranda, auxiliado por Wendel de Paiva Gouveia e Thiago Henrique Neto Correa Farinha, todos do Rio de Janeiro. O GloboEsporte.comacompanha a partida em Tempo Real, com vídeos dos principais lances, a partir das 19h.

Última atualização em Sex, 07 de Agosto de 2015 14:36
 

Adicionar comentário

Os comentários são aprovados após análise.


Código de segurança
Atualizar

Nossos Patrocinadores

miro-bordados

dream2

 

 

Facebook Oeste-FC

Facebook