Special Feature
Recent News
Campeão goiano, Júnior Lopes deixa o Goiás para reforçar o Oeste na Série B PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
Sex, 07 de Agosto de 2015 14:36

imagem 146

Brigando pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste ganhará mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do zagueiro Júnior Lopes, campeão goiano com o Goiás e que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Hélio dos Anjos e Julinho Camargo na Série A do Brasileiro.



Júnior Lopes entrou em campo com a camisa do Verdão do Centro-Oeste em 13 oportunidades, sendo 11 pelo Campeonato Goiano e outras duas pela Granada Cup. Com ele em campo, o Goiás obteve a conquista de 85% dos pontos disputados. Foram 10 vitórias e 3 empates. Ou seja, o zagueiro deixa o Esmeraldino sem saber o que é ser derrotado.

– Infelizmente não foi possível dar sequência ao trabalho que começamos com a camisa do Goiás. É um clube que me recebeu muito bem e agradeço pela oportunidade cedida, mas o deixo com a sensação de que poderia fazer mais, porém, não tive as oportunidades que pudessem ratificar toda a minha vontade em colaborar com o clube dentro das quatro linhas – disse o zagueiro.

Saiba mais: tabela e classificação da Série B do Brasileiro

De casa nova, Lopes acredita que terá chances para mostrar seu futebol e brigar por espaço entre os titulares na equipe paulista. Entretanto, otimismo e confiança são aspectos que o zagueiro quer levar consigo em sua nova experiência na carreira.

– Estou muito feliz pela oportunidade que o Oeste está me oferecendo neste momento. É um clube que está em uma boa ascensão na Série B do Brasileiro e pode crescer ainda mais dentro desta competição. Agora é fazer o que sempre fiz, trabalhar com muito respeito aos meus novos companheiros para que eu possa conquistar o meu espaço dentro do elenco – concluiu.


Na Série B do Brasileiro, o Oeste ocupa a nona colocação com 23 pontos conquistados em 16 partidas. O Rubrão está apenas cinco pontos distante do América-MG, primeiro time dentro da zona dos quatro melhores. Nesta sexta-feira, o time de Itápolis vai até Santa Catarina, onde encara o Criciúma, às 19h30, no estádio Heriberto Hülse.

Última atualização em Sex, 07 de Agosto de 2015 14:43
 

Adicionar comentário

Os comentários são aprovados após análise.


Código de segurança
Atualizar

Nossos Patrocinadores

miro-bordados

dream2

 

 

Facebook Oeste-FC

Facebook