Special Feature
Recent News
Oeste contrata volante com passagens pela base da Seleção Brasileira PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Seg, 27 de Fevereiro de 2017 15:35

oli

Itápolis, SP, 24 (AFI) - Em busca da reabilitação para sair da zona de rebaixamento da Série A2 do Campeonato Paulista para quem sabe no futuro voltar a sonhar com a elite do estadual, o Oeste anunciou mais uma contratação para reforçar o seu time. Trata-se do volante Eliveton, que tem passagens pela Seleção Brasileira de base e quando juvenil jogou no Santos e Corinthians. O jogador se profissionalizou no próprio Rubrão em 2015.

 

 

Conhecido pela sua força e pegada no meio campo, chegando também muitas vezes como elemento surpresa no ataque, o volante é nome certo para estrear nesse sábado. O Oeste encara a Votuporanguense fora de casa, às 15h, e busca voltar a vencer após quatro rodadas. O jogador também será peça importante para o elenco do Rubrão que irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro no segundo semestre.

Antes de chegar ao clube, Elivelton estava atuando no Uberlândia. Contratado em outubro pelo time mineiro, o jogador atuou nas três primeira rodadas no campeonato mineiro, quando foi aproveitado sempre entrando no segundo tempo, contra Tricordiano, Democrata de Governador Valadares e Atlético-MG.

A história do volante com o Rubrão começou em 2015, quando se profissionalizou. Naquele ano, fez dez jogos mas não marcou nenhum gol. Em 2016, foram mais quinze jogos, em muitas vezes aproveitado pelo antigo técnico do clube, Fernando Diniz. Nesse ano, o atleta espera poder ajudar o clube em todas as competições disputadas.

Última atualização em Seg, 27 de Fevereiro de 2017 15:37
 

Adicionar comentário

Os comentários são aprovados após análise.


Código de segurança
Atualizar

Nossos Patrocinadores

miro-bordados

dream2

 

 

Facebook Oeste-FC

Facebook