Special Feature
Recent News
Oeste e Velo Clube ficam no 2 a 2 PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Qui, 16 de Março de 2017 14:05

ofc

Oeste e Velo Clube entraram em campo na tarde deste domingo com a esperança de, com uma vitória, terminar a 10ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista fora da zona de rebaixamento. Porém, ao final do jogo, o empate em 2 a 2 no duelo disputado na Arena Barueri, local onde o time de Itápolis manda seus jogos nesta temporada, manteve tanto Rubrão quanto o Galo rio-clarense praticamente nas mesmas posições em que abriram a rodada.

Todos os gols da partida saíram no segundo tempo. O atacante Robert abriu o marcador para o Oeste, logo aos 2 minutos, e voltou à liderança da artilharia da Série A2, com seis gols, ao lado de Caíque, do Taubaté. O Velo Clube, porém, reagiu e conseguiu a virada em menos de 10 minutos, em lances de bola parada: aos 18, Felipe Tavares empatou cobrando pênalti, e aos 27 Mizael virou cobrando falta. Logo depois, aos 30 minutos, Tiago Adan deixou tudo igual: 2 x 2.

Com o resultado, o Oeste foi a 10 pontos, mas manteve-se na 16ª colocação, dentro da zona do rebaixamento. A situação do Velo Clube é um pouco pior: com nove pontos, o time de Rio Claro ganhou uma posição e assumiu a 18ª e antepenúltima colocação. Nesta temporada da A2, os quatro melhores se classificam aos playoffs semifinais que apontará os dois times que sobem para elite estadual em 2018, enquanto os seis piores colocados serão rebaixados para a Série A3.

Pela 11ª rodada, as duas equipes voltam a jogar no próximo sábado (18): às 16h, o Oeste visita o Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, em São José do Preto; um pouco depois, às 19h, o Velo Clube recebe o Votuporanguense no estádio Benitão, em Rio Claro.

 

Adicionar comentário

Os comentários são aprovados após análise.


Código de segurança
Atualizar

Nossos Patrocinadores

miro-bordados

dream2

 

 

Facebook Oeste-FC

Facebook