Special Feature
Recent News
Oeste enfrenta Rio Preto no Anísio Haddad pela 11ª rodada PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Sáb, 18 de Março de 2017 13:12

rio preto x botafogo

Após empatarem na última rodada, Rio Preto e Oeste jogam em busca da terceira vitória na Série A2 do Paulista com o mesmo objetivo: deixar a zona de rebaixamento distante. Os times estão separados por apenas dois pontos e duelam em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, neste sábado, às 16h, pela 11ª rodada do campeonato.


Apesar da pequena distância em pontos, as últimas três partidas revelam o momento diferente das duas equipes no estadual. São três jogos sem perder a favor do Rio Preto e três sem vencer pelo lado do Rubrão.

Time que mais empatou na competição, junto com o XV de Piracicaba – são seis ao todo –, o Jacaré caiu uma posição em relação a última rodada, e chegou aos 12 pontos na tabela, 12° lugar. O time rio-pretense ficou no empate por 0 a 0 contra o Barretos, também em casa, no último jogo.

Há três jogos sem vencer, uma vitória longe de casa pode colocar o time de Itápolis fora da zona de rebaixamento. A equipe está em 16° lugar, com apenas 10 pontos, após o empatar por 2 a 2 contra o Velo Clube, em sua última partida, na Arena Barueri, estádio onde o clube manda seus jogos no campeonato.

 

Do Globo Esporte.com

 

Adicionar comentário

Os comentários são aprovados após análise.


Código de segurança
Atualizar

Nossos Patrocinadores

miro-bordados

dream2

 

 

Facebook Oeste-FC

Facebook