Special Feature
Recent News
Oeste terá mudança no gol após seis gols sofridos em três jogos PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Sáb, 18 de Março de 2017 13:35

cavalo

Roberto cavalo vai fazer mudança no Gol  do Rubrão - Foto: João Reis

Barueri, SP, 17 (AFI) - Sem vencer há três jogos, com duas derrotas e um empate, o Oeste começa a se complicar na Série A2 do Campeonato Paulista. Para voltar a triunfar, o Rubrão terá pela frente o Rio Preto neste sábado, às 16 horas, no estádio Anísio Haddad, pela 11ª rodada. E o técnico Roberto Cavalo deve fazer uma mudança.

Fábio, titular do Oeste nos dois últimos jogos, deixa o time para a entrada de Rodolfo. O Oeste sofreu seis gols nas últimas três rodadas, deixando com que as vitórias escapassem. Apesar de marcar 12 gols na competição, o Oeste sofreu a mesma quantidade, atrapalhando os planos de sair da zona do rebaixamento.

Segundo o vice-presidente do Oeste, Mauro Guerra, o time precisa começar a reagir para sair do Z6 o quanto antes. "O time está bem, concentrado. Mas precisa jogar mais do que está jogando, melhorar a produção. Esperamos que seja a partir de amanhã", afirmou o dirigente ao Portal Futebol Interior.

Assim, o Oeste deve ir a campo com Rodolfo; Reginaldo, Jailson, Leandro Lino e Jean; Bruno Barra, Elivelton, Da Mata e Mazinho; Tatuí e Robert. O Rubrão é o 16º colocado com 10 pontos.

 

Adicionar comentário

Os comentários são aprovados após análise.


Código de segurança
Atualizar

Nossos Patrocinadores

miro-bordados

dream2

 

 

Facebook Oeste-FC

Facebook