Estádio dos Amaros, o popular Campo do Oeste PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 125
PiorMelhor 
Seg, 13 de Agosto de 2012 16:15

Foto João Reis/JKA. O Estádio Municipal dos Amaros, é o estádio de futebol pertencente à cidade de Itápolis que abriga os jogos do Oeste Futebol Clube e por isso é popularmente conhecido como Campo do Oeste.

Possui espaço aberto, arquibancada com capacidade de 14.074 pessoas, assentamento de cimento, quatro banheiros, saída de emergência, três entradas e saídas.

Foi inaugurado em 1928 com a nomenclaratura atual, porém uma Lei Municipal de 1989 alterou o nome para Estádio Ideonor Picardi Semeghini ou Picardão, nome que perdurou até o ano de 2010, quando a prefeitura resolveu resgatar a nomenclatura original

 

Comentários  

 
-2 #1 Ruy F de Mello Jr 20-08-2012 12:48
O Oeste juntamente com a Prefeitura deveriam fazer gestões junto ao Governo Estadual para uma reforma geral ou construção de novo estádio. O Oeste e a cidade merecem um estádio mais moderno para que possa receber os clubes grandes do Brasil, haja vista que nos últimos anos tem que alugar estádios melhores em outros municípios para realização de jogos com equipes grandes. Precisamos acreditar que amanhã o Oeste estará na primeira divisão do Brasileiro e precisamos oferecer comodidade e estrutura para realização de eventos desta magnitude.
Citar
 

Adicionar comentário

Os comentários são aprovados após análise.


Código de segurança
Atualizar